quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saiba como ter o seu esmalte One and Only!


Olá, meninas! Hoje vim falar sobre ESMALTES. 

Todas nós amamos e temos a nossa pequena - ou não tão pequena assim- coleção. E é esse o motivo de eu fazer a postagem de hoje: como termos um tom one and only com os esmaltes que já temos em casa.

Tenho certeza de que não sou a única a gostar de coisas únicas, que deixam até as nossas amigas morrendo de inveja. Pois é, e é baseando-me nisso que montei o post dessa semana.

Sabe aqueles esmaltes que nós temos há bastante tempo, e que estão quase acabando ou ficando sequinhos? Então, são eles mesmos que nós queremos! São eles que vamos usar para inventarmos o nosso tom exclusivo. Dá pra fazer em minutinhos!

Você vai precisar de:
- óleo de banana (fácil de encontrar em lojas de cosméticos, e até mesmo em supermercados)
-esmaltes e cores de sua preferência

O passo-a-passo é muito simples: só misturar dois –ou até mais- esmaltes de cores que combinem, adicionar o óleo de banana para dar vida ao esmalte que já estava sequinho, e VOILÀ! Está pronto o seu esmalte one and only.

É bom lembrar que antes de misturar os tons dos esmaltes, você tem que adicionar o óleo de banana. Aí só assim, misture os tons.

Aqui em baixo tem duas fotos que vocês podem usar como exemplo, sobre quais cores misturar, e quais tipos de misturas que eu mais gosto:

Nude com glitter dourado fica deuso!

Um tom de azul – tanto claro quanto escuro– com glitter prata fica lindo! Assim como com branco, adicionando mais para ficar mais claro, ou só algumas gotas para dar uma suavizada no azulão! Super indico!

Então é isso, meninas. Espero que gostem da minha dica de hoje. E não se esqueçam de abusar da exclusividade! Beijinhos!

Um comentário:

  1. adorei! vou fazer o asul com prata!! beijos
    http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.