sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nails of the week : Mármore!

 Olá, meninas! O post de hoje é sobre a unha do momento: Nail de mármore.

 Olhando uns vídeos no Youtube, acabei clicando em um que mostrava o passo-a-passo de como fazer a unha mármore, que até então eu não conhecia. Quando eu vi o efeito que ficou na unha da garota que fez o vídeo-tutorial, eu simplesmente fiquei APAIXONADA. Pensei: tenho que tentar fazer isso agora!

 Só que, como tudo na vida, o que é bom dura pouco (risos). Depois de milhares de tentativas fracassadas, consegui descobrir o segredinho pra você acertar de primeira. E eu vou contar pra vocês! Segue abaixo o vídeo do tutorial que achei no youtube, e logo abaixo as minhas dicas:
 Viram que maravilhosa? Amei muito. E você só precisa de um recipiente com água, e os esmaltes das cores que você preferir!

 Aqui, 3 dicas de quem tentou muito e descobriu segredinhos:
1: Quando a gota do esmalte estiver quase caindo, encoste o pincel na água. Porque, às vezes, a gota não espalha e cai para o fundo do recipiente. Se você encostar o pincel antes de a gota cair, isso não acontece.
2: Quado você mergulhar o seu dedo no recipiente, s-e-m-p-r-e retire o excesso em volta com um pincel. Porque se você não fizer isso e for retirar seu dedo, a película que fica na água e que você não retirou, gruda em cima da sua unha e acaba estragando o efeito anterior.
3: Recomendo passar um esmalte claro antes de fazer as nails de mármore. Uma demão de renda, ou duas de branco sempre funcionam.

 Abaixo, umas fotos das minhas unhas e das unhas das minhas amigas:

Aqui, a minha unha. Usei esmalte de tom rosa e azul escuro.

                                        Essa é da Mariana, também em rosa e com azul claro.

A da Daniela, que optou por um arco-ires deuso! 

E por último, as minhas unhas, da Maria Beatriz e da Mariana.

 Por hoje é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado! E eu quero saber se vocês testaram, e qual foi o resultado. Beijinhos!


6 comentários:

  1. Muito linda as unhas!! haaaaaaa quero fazer na minhaaaa
    Ta um charme o teu blog!!
    Beijinhos flor!!
    http://www.smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sarah! Qualquer dúvida, é só me perguntar aqui. Adorei que você tenha gostado. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Guria adorei o de arco-íris, pena que tive que encurtar as minhas unhas ( trabalho novo não pode :S). Uma vez eu tentei e deu super errado :/ dai não tentei de novo, vou ver se agora consigo com as tuas dicas :D

    beiijo

    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Francine! A de acor-íris também foi a minha preferida. haha Ai que bom, tenta mesmo! Qualquer dúvida é só me perguntar... Beijo!

      Excluir
  4. Adorei os resultados vou tentar fazer.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, amei a tecnica!
    Participe do nosso primeiro sorteio, uma paleta linda do Motives.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.