segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dior Skin Airflash Spray Foundation: Recomendo!

  Olá, meninas! Hoje eu venho falar de um achado maravilhoso: Base Spray da Dior. 

 Como todas nós sabemos, a Dior é uma das melhores marcas mundiais para maquiagem. E, recentemente, ela lançou no mercado esse novo tipo de base em spray. E é claro que eu tinha que ir atrás pra saber como ela funciona.



  O precinho não é tão acessível, mas garanto que é um ótimo investimento! É um pouquinho maior que a palma de uma mão (como vocês veem na foto acima), e é realmente extraordinária! Tem uma textura leve e bem fina, absorve totalmente e pode ser usada por todos os tipos de pele. Na primeira vez, apliquei com o pincel pra base e percebi que deixa a pele uniformizada e tem cobertura incrível. 

  Segue abaixo uma dica de como aplicar essa base em spray -e qualquer outro tipo- com pontos estratégicos e práticos:

Claro que a garota da foto preparou a pele com um primer, e aplicou corretivo para tirar as olheiras. Mas passando a base nesse pontos do rosto, a maquiagem fica mais suave e você pode usar e abusar no trabalho/faculdade/colégio.


Por hoje é isso, meninas! Espero que gostem da dica, e usem muito pra ficar com pele de Red Carpet. E eu quero saber: vocês já usaram, e amaram tanto como eu? 
Beijos!

14 comentários:

  1. nao duvido que ela seja ótima, como todas as coisas da dior! quero experimentar!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais que ótima, me sinto a Angelina Jolie com menos lábios quando eu passo! hahahha Beijo, bia!

      Excluir
    2. ai ok, a proxima vez que a gente sair quero emprestado pq tbm quero me sentir a agelina jolie kkkkk

      Excluir
  2. uau adorei o resultado|!! seguindo lindaaa bjOO

    Acabando com o 'préconceito' de Lápis Sombra!

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/02/testei-gostei-e-nao-larguei.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, adoro tudo da Dior. *-*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! O blog é um amor, já estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Muito obrigada, acabei de começar... haha. Amei o seu, também! Beijos!

      Excluir
  5. Nossa a diferença com o produto é nítida, gostei da dica!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado ,obrigada pela visita em meu blog.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.